MENSAGEM DA PRESIDÊNCIA
Desde sua criação, a HAGAPLAN propõe uma atuação diferenciada, a prestação de serviços inovadores, de qualidade e voltados para as reais necessidades dos clientes.

Ainda que não fosse escrita, uma cultura comportamental foi implantada. As relações internas, com fornecedores, clientes, parceiros, concorrentes e a sociedade em geral sempre foram respeitosas e transparentes, respaldadas nos princípios éticos e morais.

O MANUAL DE ÉTICA E COMPLIANCE da HAGAPLAN, aqui disponibilizado para consulta pública, é a sistematização, formalização e oficialização de nosso comportamento. É um instrumento de orientação, preventivo e que define as regras que regem e orientam a conduta e padrões de comportamentos esperados e que deverão ser observados por todos. Supostos desvios serão analisados, dentro do regramento aqui especificado, e serão tomadas as cabíveis atitudes, quando for o caso. No processo de apuração, absolutamente sigiloso, serão rigidamente preservados os direitos individuais, da sociedade, da empresa e dos clientes.

Por fim, trata-se da reafirmação do nosso compromisso com a ética e a transparência em todas as relações e da fundamental importância do engajamento de todos na Política de Integridade da HAGAPLAN.

José Eduardo Figueiredo Leite – Diretor Presidente

 

SpainUSA