POLÍTICA DO SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADA
A Política de Gestão Integrada da HAGAPLAN, uma empresa prestadora de serviços técnicos especializados de engenharia, arquitetura e urbanismo e gerenciamento tem as seguintes premissas:
1. A empresa deve ser eficiente e saudável, com perspectiva de longo prazo
2. Atuação eficaz e diferenciada no mercado
3. Melhoria contínua em todas as atividades
4. Atendimento às necessidades e expectativas dos clientes
5. Comprometimento com o crescimento dos colaboradores e parceiros, preservando a qualidade de vida e investindo na capacitação e empregabilidade
6. Comprometimento com a saúde e segurança de seus colaboradores, disponibilizando condições adequadas de trabalho, cumprimento de requisitos, eliminação de perigos, redução de riscos, prevenção e combate a qualquer tipo de assédio e violência no âmbito do trabalho, sempre consultando e fomentando a participação de seus colaboradores nos assuntos relacionados à saúde e segurança ocupacional.
7. Responsabilidade social e comprometimento com a sustentabilidade ambiental, proteção do meio ambiente, prevenção da poluição e outros compromissos relacionados aos processos da organização.
8. Respeito às legislações vigentes para o exercício das atividades.
1. A empresa deve ser eficiente e saudável, com perspectiva de longo prazo
2. Atuação eficaz e diferenciada no mercado
3. Melhoria contínua em todas as atividades
4. Atendimento às necessidades e expectativas dos clientes
5. Comprometimento com o crescimento dos colaboradores e parceiros, preservando a qualidade de vida e investindo na capacitação e empregabilidade
6. Comprometimento com a saúde e segurança de seus colaboradores, disponibilizando condições adequadas de trabalho, cumprimento de requisitos, eliminação de perigos, redução de riscos, prevenção e combate a qualquer tipo de assédio e violência no âmbito do trabalho, sempre consultando e fomentando a participação de seus colaboradores nos assuntos relacionados à saúde e segurança ocupacional.
7. Responsabilidade social e comprometimento com a sustentabilidade ambiental, proteção do meio ambiente, prevenção da poluição e outros compromissos relacionados aos processos da organização.
8. Respeito às legislações vigentes para o exercício das atividades.
OBJETIVOS DO SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADA
Os objetivos do SGI estão definidos a seguir e são comprovados quanto ao seu alcance através dos indicadores de desempenho:
1. Garantir resultados financeiros satisfatórios;
2. Alocação de recursos de forma eficiente;
3. Aumentar os principais clientes;
4. Atingir alto nível de satisfação dos clientes;
5. Conquistar novos clientes;
6. Capacitação dos colaboradores para execução de suas atividades;
7. Garantir o reconhecimento e satisfação dos parceiros internos e externos;
8. Reduzir impactos ambientais e riscos operacionais; e
9. Identificação e cumprimento da legislação aplicável à atividade.
1. Garantir resultados financeiros satisfatórios;
2. Alocação de recursos de forma eficiente;
3. Aumentar os principais clientes;
4. Atingir alto nível de satisfação dos clientes;
5. Conquistar novos clientes;
6. Capacitação dos colaboradores para execução de suas atividades;
7. Garantir o reconhecimento e satisfação dos parceiros internos e externos;
8. Reduzir impactos ambientais e riscos operacionais; e
9. Identificação e cumprimento da legislação aplicável à atividade.